Segunda-feira, 19 de Maio de 2008

O porque do meu blog

Demorou mas ja percebi o porque de eu ter construido o meu blog: Ao principio eu fiz o meu blog com o intuito de vender as minhas peças, por acaso rapidamente percebi que isso nao ia acontecer, nao aqui.Comecei a visitar outros blogs e fiquei espantada com o talento das muitas meninas que ia visitando, e fui percebendo que o meu blog seria uma maneira de expor os meus trabalhos para que todos os pudesem ver e se quiserem tirar ideias que estivessem a vontade, e mais tambem  fui percebendo que se vai conhecendo pessoas espetaculares, acho que acima de tudo estou super feliz por ter feito o meu blog pelas pessoas que estou a conhecer e tenho de afirmar que fiz amigas lindas de quem gosto muito. Ao expor os meus trabalhos aqui estou a partilhar com vocês todas, e nao me importo de ensinar o pouco que eu sei com quem nao sabe, mas tambem tenho que dizer que fiquei muito triste ao saber que uma querida amiga foi acusada de plagio, logo ela que tem um talento espetacular, e acabei por ficar um pouco desiludida, por alguem que nao precisa de copiar ninguem ter tido tal acusaçao, infelizmente ha quem nao tenha nada que fazer e se divirta a fazer tais acusaçoes, pois bem Meninas, eu nao me importo que copiem o que quer que seja, e se precisasem se ajuda disponham sempre que é com todo o gosto, mas nao acusem injustamente as pessoas. Pois é amiga eu tinha que reclamar pela injustiça de que foste alvo, espero que nao me leves a mal.

Quero agradecer a todas que me visitam, o seu carinho e lindas palavras, é muito bom ser retribuida, espero que gostem de visitar este meu cantinho, pois ele é feito post por post para voces, com todo o carinho

O meu muito obrigada a todas vos...

publicado por doramsantos às 23:31

link do post | comente | favorito
|
3 comentários:
De Cláudia a 20 de Maio de 2008 às 00:09
Oi Amiga! Obrigada pela tua amizade! És linda! E tenho mais uma coisa a dizer! Porque isto não fica assim ai não que não fica... Como já me disseste para ter calma e porque eu goto muito de ti... vai ver ao meu blog o miminho que eu tenho para ti! :-D
beijinhos!
Cláudia
De betita a 20 de Maio de 2008 às 10:48
Oi tudo bem ?
Quero desde já agradecer o comentário ao meu blog e como deve imaginar fiquei toda babáda , e não podia deixar de passar no teu blog que diga-se de pasagem tem muita coisinha fofa .

Beijocas

P.S. vai passando porque todos os dias´vem novidades .
De fatima ramos a 22 de Maio de 2008 às 20:21
Dorinha

Não sei quem foi a pessoa que disse mal nem a aquela que foi acusada, mas sabe o que é dor de cotovelo? É que infelizmente até neste meio há inveja e eu lamento profundamente que as pessoas em vez de relaxarem e publicarem as suas coisas, trocar ideias, etc. tenham atitudes mesquinhas. É muito triste, poque não estar na vida de forma diferente? É que vida passa rápido e as pessoas esquecem isso de tão ocupadas que estão A FAZER MAL.

Beijinhos para si

Fatima

Comentar post

.Translate

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. PASCOA FELIZ

. mais uns trabalhinhos...

. ...

. Uns porta chaves

. Umas cestinhas...

. PIF'S e desafio colorido

. trabalhinhos e mais traba...

. Mais uma trokinha linda.....

. Prendinhas e trokinhas

. Mais vale tarde que nunca...

. PARABENS CLAUDIA

. Um post diferente, muito ...

. Finalmente estou de volta

. ...

. Feliz aniversario "Kida" ...

. Um miminho da minha Madr...

. Os meus miminhos

. Os meus miminhos

. PIF

. PIF

. O porque do meu blog

. Finalmente o anuncio tao ...

. O que andei a fazer neste...

. Visita 1000

. Umas Florzinhas

. De volta ao trabalho

. PIF

. Os meus trabalhos

.arquivos

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

.Contador de visitas

Contador de acessos
Contador de acessos

.as minhas fotos

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds